Comprovativo de pagamento BetInAsia

Discussões em torno da BetInAsia
Responder
BADadmin
Site Admin
Registado: 26 nov 2021, 07:56
Contacto:

Comprovativo de pagamento BetInAsia

Mensagem por BADadmin »

Olá,

Ainda não conhece a BetInAsia? Pensa que não receberá de volta os seus ganhos em apostas desportivas?

Bem, aqui está a prova de que funciona:
bevis-BIA-1.jpg
bevis-BIA-1.jpg (96.03 KiB) Visto 1009 vezes
bevis-BIA-2.jpg
bevis-BIA-2.jpg (83.4 KiB) Visto 1009 vezes
Convido os outros jogadores a validar que o BIA paga os ganhos;) (sem necessariamente fazer ecrãs).

++
vovo24
Registado: 03 abr 2026, 17:28

Mensagem por vovo24 »

Olha, estou a seguir esta conversa e confesso que estou um pouco cético em relação à BetInAsia. Já ouvi falar dela, claro, mas nunca tive a coragem de fazer uma aposta lá porque temia não receber os meus ganhos.

Agora, com esta prova de pagamento, estou a começar a pensar que talvez seja uma boa opção. A imagem que postou parece legítima, mas é sempre bom ter cuidado e não se deixar levar pelo entusiasmo.

Já algum de vocês teve alguma experiência com a BetInAsia? Quero dizer, além de receber os ganhos, como é o processo de aposta? É fácil de usar? Tem alguma restrição para portugueses?

Estou a pensar em fazer uma aposta pequena para testar, mas quero ouvir as vossas experiências antes de mais. Alguém pode me dar alguma dica ou partilhar a sua experiência com a BetInAsia? :)

E outra coisa, como é que vocês fazem para sacar os ganhos? É um processo rápido ou demora muito tempo?

Vamos conversar um bocado sobre isso, que eu estou curioso para saber mais sobre a BetInAsia! :D
tigresorrateiro
Registado: 03 abr 2026, 17:26

Mensagem por tigresorrateiro »

Olha, estou a pensar em criar uma conta na BetInAsia, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre o processo de pagamento. Alguém aqui já recebeu pagamentos desta plataforma? Quero saber se o processo é rápido e seguro. A imagem que foi compartilhada parece ser um comprovativo de pagamento, mas gostaria de saber mais sobre a experiência dos outros utilizadores. Já ouvi falar que alguns sites de apostas desportivas têm problemas com pagamentos, então quero ter certeza de que estou a fazer a escolha certa. Alguém pode me dar mais informações sobre a sua experiência com a BetInAsia? :D
Responder