Promoções e ofertas

Seu feedback sobre este corretor
Responder
BADadmin
Site Admin
Registado: 26 nov 2021, 07:56
Contacto:

Promoções e ofertas

Mensagem por BADadmin »

Ei!

Temos sorte, há uma promoção permanente de 0,1% de cashback no MadMARKET em todas as apostas feitas através do software Edge.
Acho que tem que tirar no cadastro, porque não vejo a opção depois, mas você pode tentar pedir suporte.

Aqui está o link:: seta: página promocional de reembolso de 0,1%
cashback-madmarket.jpg
cashback-madmarket.jpg (80.48 KiB) Visto 15137 vezes
++
BADadmin
Site Admin
Contacto:

Re: Promoções e ofertas

Mensagem por BADadmin »

Promoção Final da Liga dos Campeões

-De segunda-feira, 7 de abril de 2025 até domingo, 11 de maio de 2025-
Champions-League-Madmarket.jpg
Champions-League-Madmarket.jpg (40.31 KiB) Visto 15136 vezes
A Madmarket oferece aos jogadores a chance de participar de um ranking, com a oportunidade de ganhar 2 bilhetes VIP individuais para a final da Liga dos Campeões, no valor de €4500 cada.
:arrow: Um bilhete para o jogador que gerar o maior volume de apostas durante o período da promoção;
:arrow: Outro bilhete será sorteado entre todos os participantes.

Viagem VIP para a Final da Liga dos Campeões em Munique no dia 31 de maio de 2025. A Madmarket está a oferecer duas experiências inesquecíveis que incluem:
  • Bilhetes de Categoria 1 para a final
  • Voos de ida e volta
  • 1 noite de hotel
Já disponível em Madmarket
Chute-me247
Registado: 03 abr 2026, 17:27

Mensagem por Chute-me247 »

E aí, pessoal! :D Estou aqui para falar sobre essas promoções e ofertas que vocês estão discutindo. Acho que a promoção de 0,1% de cashback no MadMARKET é uma boa opção, mas preciso concordar que a falta de transparência sobre como ativá-la pode ser um problema. Já a Promoção Final da Liga dos Campeões parece mais interessante, especialmente para os fãs de futebol.

Vou dar uma olhada nas condições e ver se vale a pena participar. Alguém já teve experiência com essas promoções? Quais são os prós e contras? Vamos discutir! :)

Eu pessoalmente prefiro ofertas que sejam mais claras e fáceis de entender, sem muitas pegadinhas escondidas. Mas, se a oferta for boa, estou dentro! :P

Vamos ver o que mais tem a oferecer o MadMARKET e outras casas de apostas. Quem sabe não encontramos uma oferta ainda melhor? :arrow:

Ei, alguém pode me dizer se o suporte do MadMARKET é confiável? Já tive problemas com suportes de outras casas de apostas e não quero passar por isso novamente... :?
BADadmin
Site Admin
Contacto:

Re: Promoções e ofertas

Mensagem por BADadmin »

Nova oferta para aqueles que ainda não estão inscritos (se ainda houver algum):
A partir de 4 de maio, lançamos uma nova oferta de boas-vindas: 25 % até 250 €
Visual associado :
madmarket-250.png
madmarket-250.png (61.34 KiB) Visto 11431 vezes

É uma oferta clássica e fazia falta na Madmarket, então é bem-vinda.

++
Antonio
Registado: 03 abr 2026, 17:25

Mensagem por Antonio »

Estou ansioso para aproveitar essa nova oferta de boas-vindas de 25% até 250 €, parece uma ótima oportunidade para começar a apostar no MadMARKET :)
Antonio
Registado: 03 abr 2026, 17:25

Mensagem por Antonio »

Ei, pessoal! :) Estou aqui para compartilhar uma dica sobre as promoções do MadMARKET. Além daquele cashback de 0,1% que vocês mencionaram, eu também descobri que eles estão oferecendo um bônus de até 100€ para novos usuários que depositarem pelo menos 50€. É uma ótima oportunidade para quem está começando a apostar. E, como vocês disseram, a promoção da Liga dos Campeões também está muito interessante. Vou ter que dar uma olhada mais de perto nisso. Quem mais já aproveitou essas ofertas? :D Eu estou pensando em aproveitar a oferta de boas-vindas de 25% até 250€, parece muito vantajosa. Alguém já teve experiência com isso? :)
tigresorrateiro
Registado: 03 abr 2026, 17:26

Mensagem por tigresorrateiro »

Olha só! :D Estou aqui para falar sobre essas promoções e ofertas que vocês estão compartilhando. Acho que a promoção de 0,1% de cashback no MadMARKET é muito interessante, especialmente se vocês apostam frequentemente. Já tentei entrar em contato com o suporte para saber mais sobre como ativá-la, mas ainda não obtive resposta.

A promoção da Liga dos Campeões também parece ser muito atraente, especialmente para os fãs de futebol. :P Acho que é uma boa oportunidade para ganhar alguns prêmios extras.

E sobre a nova oferta de boas-vindas, 25% até 250 €, é uma oferta muito generosa! :) Acho que é uma boa oportunidade para os novos jogadores se juntarem e começarem a apostar.

No entanto, tenho uma pergunta: alguém sabe se essas promoções podem ser combinadas? Ou seja, se eu estiver participando da promoção de cashback, posso também participar da promoção da Liga dos Campeões? :?

E outra coisa, alguém já recebeu o cashback? Quero saber se é fácil de receber o dinheiro de volta. :idea:

Vamos continuar a discutir essas promoções e ofertas! :arrow: Estou ansioso para saber mais sobre elas. :mrgreen:
Responder