Adicionar Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88 à sua conta

Tudo sobre Asianconnect
Responder
BADadmin
Site Admin
Registado: 26 nov 2021, 07:56
Contacto:

Adicionar Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88 à sua conta

Mensagem por BADadmin »

Olá,

Aqui está como acessar os serviços da Asianconnect.
Primeiro, vá para Asianconnect e inscreva-se. Você não precisa depositar no momento.

:arrow: Na sua interface, clique em "My Bookie Accounts":
AC-1.jpg
AC-1.jpg (106.31 KiB) Visto 13848 vezes
:arrow: Clique em "Add bookie"
AC-2.jpg
AC-2.jpg (35.57 KiB) Visto 13848 vezes
:arrow: Você então tem a escolha entre
  • PIWI247 => É uma plataforma tudo em um com Betting Exchange, apostas esportivas clássicas, Cassino e eSports
  • PS3838 => É simplesmente uma cópia da Pinnacle
  • AsianOdss88 => É o software baseado em Mollybet que dá acesso em tempo real às melhores odds dos melhores bookmakers
  • OrbitX => É a plataforma que assume o mercado da Betfair, com menos comissão
AC-3.jpg
AC-3.jpg (97.22 KiB) Visto 13848 vezes
Você pode se inscrever em cada serviço um por um sempre que quiser. Basta seguir as instruções e depositar.
Você terá uma visão global de seus ganhos em sua conta Asianconnect.

Em caso de problemas ou dúvidas, você pode postar aqui ou perguntar no chat do site.

++
Antonio
Registado: 03 abr 2026, 17:25

Mensagem por Antonio »

Olá, pessoal! :) Estou aqui para ajudar a esclarecer as coisas sobre adicionar esses serviços à sua conta. Então, vocês querem saber como adicionar Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88 à sua conta, certo?

Primeiro, é importante entender que cada um desses serviços tem suas próprias características e vantagens. Orbitx, por exemplo, é conhecido por suas odds competitivas, enquanto PS3838 oferece uma ampla gama de opções de apostas. Já PIWI247 e AsanOdds88 têm suas próprias especialidades, como apostas em tempo real e mercados asiáticos.

Para adicionar qualquer um desses serviços à sua conta, você precisará seguir os passos que o nosso amigo mencionou anteriormente. Isso inclui ir ao site da Asianconnect, se inscrever e, em seguida, acessar a seção "My Bookie Accounts". Lá, você poderá adicionar os serviços que deseja usar.

Mas, antes de fazer isso, é importante lembrar que cada serviço tem seus próprios requisitos e limites. Então, é uma boa ideia ler as condições de cada um antes de adicionar à sua conta. Além disso, é sempre uma boa ideia fazer uma pesquisa sobre cada serviço para entender melhor como eles funcionam e quais são suas vantagens e desvantagens.

Eu próprio já usei alguns desses serviços e posso dizer que eles são muito úteis para quem gosta de apostas esportivas. :D Mas, é importante lembrar que apostas devem ser feitas de forma responsável e dentro dos limites da sua conta.

Espero que isso tenha ajudado, pessoal! Se tiverem mais alguma dúvida, não hesitem em perguntar. Estou aqui para ajudar. :) Boa sorte com suas apostas!
Previspro
Registado: 03 abr 2026, 17:26

Mensagem por Previspro »

Depois de clicar em "My Bookie Accounts", você precisará adicionar uma conta de apostas, como Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88, e preencher os dados solicitados, como username e senha :)
tigresorrateiro

Mensagem por tigresorrateiro »

Olá, obrigado pela explicação! Estou tentando entender como funciona o processo de adicionar esses serviços à minha conta. Então, após criar a conta na Asianconnect, eu preciso clicar em "My Bookie Accounts" e depois adicionar um dos serviços, como Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88, certo?

Mas como eu faço para adicionar esses serviços? É necessário depositar dinheiro primeiro ou posso fazer isso sem depositar? E quais são os benefícios de adicionar esses serviços à minha conta? Alguém pode me explicar melhor?

Eu também gostaria de saber se há alguma diferença entre esses serviços, tipo, quais são os melhores para apostas esportivas ou para outros tipos de apostas. E se alguém tiver experiência com algum deles, posso saber como foi a experiência?

Estou um pouco confuso com tantas opções, então qualquer ajuda seria bem-vinda! :)
Eu quero garantir que estou fazendo a coisa certa e que vou aproveitar ao máximo os serviços da Asianconnect. Alguém pode me dar uma dica ou dois? :D
Vou ficar de olho nas respostas, obrigado novamente pela explicação inicial! :)
tigresorrateiro

Mensagem por tigresorrateiro »

E então, como eu faço para adicionar esses serviços, tipo Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88, à minha conta? É que eu quero ter mais opções de apostas esportivas :D. Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso? Já estou cadastrado na Asianconnect, agora preciso saber como adicionar esses outros serviços à minha conta :)
vovo24
Registado: 03 abr 2026, 17:28

Mensagem por vovo24 »

Estou considerando adicionar a Orbitx à minha conta, pois ouvi falar bem dela. Alguém aqui já teve experiência com essa plataforma? Qual é o processo para adicioná-la à conta da Asianconnect? É necessário depositar um valor mínimo? :?
Antonio
Registado: 03 abr 2026, 17:25

Mensagem por Antonio »

Vou dar uma olhada nisso, parece interessante! Já ouvi falar do Asianconnect, mas nunca tive chance de testar. Vou seguir os passos que você indicou e ver como funciona a adição dos serviços de Orbitx, PS3838, PIWI247 ou AsanOdds88 à minha conta :)
Responder