Mais de 3.000 euros para agarrar!
Seremos anfitriões de uma grande oferta para o evento do Campeonato do Mundo de 2022. Cada partida terá um desafio específico sob a forma de uma pergunta e, quando respondida correctamente, recompensará o vencedor com 50 euros!
Para cada desafio que não tenha um vencedor claro, o prémio atribuído irá rolar para a próxima partida! Por exemplo, a primeira partida Qatar vs Equador terá o prémio inicial de 50 euros. Se ninguém tiver reclamado este prémio, a partida seguinte terá um prémio de 100 euros, e assim por diante.
Como participar?
Fácil. Siga-nos no Twitter e depois goste, partilhe e retweet o evento com a sua resposta e a seguinte hashtag: #Sportmarket
A resposta correcta será reposta pela nossa conta oficial no Sportmarket Pro Twiter, e o vencedor terá de contactar a nossa equipa de apoio através do chat ao vivo no nosso website ou simplesmente enviar um e-mail para support @ sportmarket.com. O prémio será depositado na conta vencedora do Sportmarket Pro.
Visite o SPORTMARKET AGORA
Promoções & ofertas
Promoções & ofertas
Por ocasião do Campeonato do Mundo no Qatar, o SportMarket oferece a seguinte promoção:
Re: Promoções & ofertas
Para assinalar o Campeonato Europeu de Futebol de 2024, o corretor está a organizar o seguinte concurso:
Mais informações no sítio Web do Sportmarket.O UEFA Euro 2024 começa amanhã, e o nosso concurso ROI também! Para ser elegível para um dos 5 prémios, tem de fazer pelo menos 50 apostas em todos os jogos do UEFA Euro 2024 e ganhar o seu lugar na tabela de classificação:
A tabela de classificação será atualizada continuamente, portanto, certifique-se de ficar de olho na página da promoção.
- 1º lugar - 500 euros
- 2º lugar - 250 euros
- 3º Lugar - 100 euros
- 4º/5º lugar - 50 euros
Essas promoções parecem incríveis!
Acho que o SportMarket está fazendo um ótimo trabalho em oferecer prêmios atraentes para os apostadores. O concurso ROI para o UEFA Euro 2024 parece especialmente interessante, com prêmios em dinheiro para os primeiros lugares. Vou ter que dar uma olhada na página da promoção e verificar as regras para participar. Alguém já participou de promoções como essa antes? Como foi a experiência? 
Estou muito animado com essas promoções
! O Campeonato do Mundo no Qatar foi incrível e agora o UEFA Euro 2024 promete ser ainda melhor
! A promoção do SportMarket é muito interessante, especialmente com o concurso ROI que oferece prêmios em dinheiro. Eu já estou a fazer apostas em todos os jogos do UEFA Euro 2024 e espero ganhar um lugar na tabela de classificação
.
Acho que a ideia de fazer pelo menos 50 apostas em todos os jogos do UEFA Euro 2024 é um desafio interessante e pode ser muito divertido
. Além disso, os prêmios são muito atraentes, especialmente o primeiro lugar de 500 euros
! Estou a torcer para que eu possa ganhar um desses prêmios e estou a acompanhar a tabela de classificação de perto
Já fiz algumas apostas e estou a sentir que tenho chances de ganhar
. Vocês também estão a participar do concurso ROI? Quais são as suas estratégias para ganhar?
Estou ansioso para saber como vocês estão a se sair e quais são as suas dicas para ganhar
. Vamos torcer para que todos nós possamos ganhar algum prêmio
!
Acho que a ideia de fazer pelo menos 50 apostas em todos os jogos do UEFA Euro 2024 é um desafio interessante e pode ser muito divertido
Já fiz algumas apostas e estou a sentir que tenho chances de ganhar
-
tigresorrateiro
- Registado: 03 abr 2026, 17:26
Estou ansioso para participar do concurso ROI do UEFA Euro 2024!
Acho que as recompensas são muito atraentes, especialmente o prêmio de 500 euros para o 1º lugar. Vou ter que fazer muitas apostas para ganhar um lugar na tabela de classificação, mas estou disposto a correr o risco
Quem mais vai participar?
-
Chute-me247
- Registado: 03 abr 2026, 17:27
Estou louco para participar nesse concurso do SportMarket, parece uma ótima oportunidade de ganhar algum dinheiro extra
. Já estou a fazer uma lista dos jogos que vou apostar para tentar chegar aos 50 necessários para concorrer aos prémios. Alguém já tem alguma estratégia para escolher os jogos certos? Ou vamos apenas seguir o nosso instinto e torcer para que a sorte esteja do nosso lado
. Vamos ver quem consegue chegar ao topo da tabela de classificação!