Notícias
Que notícia ruim!
Acabei de receber o e-mail da AsianConnect sobre a remoção do PIWI Exchange da plataforma. Estou um pouco preocupado com as minhas apostas que ainda não foram liquidadas, espero que não haja problemas com o resgate dos meus fundos. Já estou pensando em mover meus saldos para o PS3838 ou o OrbitX, alguém aqui já usou esses serviços? Qual é a opinião de vocês sobre essa mudança? 
Eita, que notícia ruim!
Acabei de saber que o PIWI Exchange vai ser removido da plataforma da AsianConnect. Isso vai afetar bastante as minhas apostas, pois eu uso bastante o PIWI. Já estou pensando em como vou mover meus fundos, talvez vá optar por mover para o PS3838 ou o Asianodds, já que são produtos oferecidos pela mesma plataforma.
Acho que a Asianconnect deveria ter dado mais tempo para os usuários se adaptarem a essa mudança, porque agora vai ser um pouco confuso para todos. Mas, pelo menos, eles estão oferecendo opções para os usuários movarem seus fundos ou retirarem seus saldos.
Vou ter que ficar de olho nas novas opções de apostas que vão oferecer e esperar que seja algo bom. Quem mais aqui foi afetado por essa notícia? Alguém já teve alguma experiência com o PS3838 ou o Asianodds?
Estou curioso para saber como estão as coisas por lá.
Espero que a Asianconnect consiga melhorar seus serviços e oferecer algo melhor para nós, os usuários. Vamos esperar e ver o que vai acontecer!
Acho que a Asianconnect deveria ter dado mais tempo para os usuários se adaptarem a essa mudança, porque agora vai ser um pouco confuso para todos. Mas, pelo menos, eles estão oferecendo opções para os usuários movarem seus fundos ou retirarem seus saldos.
Vou ter que ficar de olho nas novas opções de apostas que vão oferecer e esperar que seja algo bom. Quem mais aqui foi afetado por essa notícia? Alguém já teve alguma experiência com o PS3838 ou o Asianodds?
Espero que a Asianconnect consiga melhorar seus serviços e oferecer algo melhor para nós, os usuários. Vamos esperar e ver o que vai acontecer!
-
tigresorrateiro
- Registado: 03 abr 2026, 17:26
Parece que a Asianconnect está fazendo algumas mudanças drásticas!
A remoção do PIWI Exchange é uma notícia surpreendente, especialmente para aqueles que tinham apostas não liquidadas. Espero que os usuários afetados possam encontrar uma solução adequada para seus fundos. Alguém sabe o que levou a essa decisão?