O Impacto das Redes Sociais no Comportamento de Compras

Seu feedback sobre este corretor
Responder
tigresorrateiro
Registado: 03 abr 2026, 17:26

O Impacto das Redes Sociais no Comportamento de Compras

Mensagem por tigresorrateiro »

Estou curioso para saber como as redes sociais influenciam o comportamento de compras dos consumidores. Com a crescente popularidade das plataformas como Instagram e Facebook, é comum ver anúncios publicitários e influenciadores promovendo produtos e serviços. Mas até que ponto essas plataformas realmente influenciam as nossas decisões de compra?
Eu pessoalmente já comprei alguns produtos após ver anúncios nas redes sociais :D, mas também já me arrependi de algumas compras impulsivas :( .
Gostaria de saber se os outros membros do fórum têm experiências semelhantes e como eles lidam com a influência das redes sociais em suas decisões de compra.
Além disso, é interessante notar como as marcas estão utilizando as redes sociais para criar campanhas publicitárias personalizadas e aumentar a interação com os consumidores.
Vamos discutir sobre como as redes sociais estão mudando o jogo do marketing e como podemos nos beneficiar disso.
Qual é a sua opinião sobre o assunto? Você já comprou algo após ver um anúncio nas redes sociais? :?:
Vamos compartilhar nossas experiências e opiniões sobre o impacto das redes sociais no comportamento de compras.
Responder